Frete grátis para Região SUL e SUDESTE em compras acima de R$249

 

NOSSAS VELAS

Como as velas são feitas?

 Nossa vela é composta por um blend de cera de coco, arroz e palma. O pavio é feito de algodão e a embalagem pode ser reutilizada por você para outros fins.

Produzimos nossas velas artesanalmente, através do método chamado Hand Pouring, que nada mais é do que derramar a cera nos potinhos manualmente. Cada vela é feita uma à uma, com muito carinho. 

Vocês utilizam essência ou óleos essenciais?

Todas as nossas velas, independente do aroma, possuem essência sintética premium em sua composição. Optamos por utilizar essências sintéticas pois elas permitem que o aroma exale melhor por todo o ambiente. Além de entregar uma maior liberação de aroma, a essência sintética  também é eco-friendly, já que suas moléculas artificiais substituem notas extraídas de animais ou óleos naturais onde sua produção e extração em grande escala não são saudáveis ao nosso planeta.  

 DÚVIDAS GERAIS: 

Preciso entrar em contato, o que devo fazer?

Entre em contato com a gente através de um de nossos canais de atendimento: 

Whatsapp: (48) 999536178 

E-mail:  [email protected]

Instagram: @aromaticlab

 

Qual é o horário de atendimento?

Nosso atendimento é de segunda à sexta das 10h até às 17h. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Todos os pagamentos da Aromatic Lab são feitos pelo PagSeguro, uma das plataformas de pagamentos mais conhecidas e confiáveis do Brasil.

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e pix.

Cartões de crédito

Os pagamentos podem ser feitos através de cartão de crédito com parcelamento em até 2x sem juros. Aceitamos a maioridade das bandeiras.

Boleto

O prazo para compensação do boleto é de até 48h úteis. O boleto será cancelado automaticamente em 2 dias úteis caso não seja identificado o pagamento.

 Pix

Ganhe 2%OFF efetuando o pagamento via pix. 

 

Como se realizam os envios?

Entregamos para todo o Brasil através dos Correios e Melhor envio e temos a opção de retirada em nossos ateliês caso você resida em localidades próximas.

Para envio pelo Correios, basta finalizar seu pedido pelo site e escolher sua opção de frete. O custo será calculado no momento da compra. Atenção: não esqueça de conferir seu endereço no momento de finalizar o pedido. O preenchimento correto das informações é de responsabilidade do cliente.

Nossos pontos de retirada:

- Av. Mofarrej, 154, Vila Leopoldina em São Paulo (SP).

- Rua Osvaldo Corrêa de Andrade, 399, Nossa Senhora do Rosário em São José, Santa Catarina.

 

O prazo para o ponto de retirada é o mesmo do despacho dos correios, pedimos que acompanhe seu e-mail para verificar quando o seu pedido estará disponível para retirada no ponto escolhido. 

 

 Qual é o custo de envio pelos Correios?    

O custo do envio pelos Correios será calculado no momento da compra com base em sua localização.

 

Frete grátis

Oferecemos frete grátis para Sul e Sudeste nas compras acima de R$249. Não precisa inserir nenhum cupom, apenas adicione os itens no carrinho e irá aparecer automaticamente a opção de frete grátis. 

 

Quantos dias para enviar ou retirar meu pedido?

Enviaremos seu produto em, no máximo, 7 dias úteis, no caso de envio pelos Correios. Esse prazo é para que possamos embalar com muito carinho o seu pedido :)

 

 Qual o prazo para realizar uma troca?

Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail [email protected] ou através dos nossos demais canais de atendimento informando o número do seu pedido e o motivo da troca. 

Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. 

 

O que faço se o meu produto não chegar em bom estado?

Seu produto será extremamente bem embalado e cuidado para que possamos evitar danos no envio, mas, se qualquer imprevisto acontecer, entre em contato através do nosso e-mail [email protected] que nós iremos te ajudar.

Atenção: Se você recebeu sua caixinha e seu produto apresenta algum defeito, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para realizar a troca.

Importante: Seu produto é desenvolvido de maneira artesanal, não é incomum que a superfície apresente pequenas imperfeições, desde que não atrapalhem a utilização e queima de seu produto.

Vendem atacado?

Sim, vendemos por atacado e também trabalhamos com personalização ou a criação de um produto exclusivo para a sua marca. 

Ficou interessado? Entre em contato através do whatsapp ou do e-mail [email protected] para mais informações.

 

DÚVIDAS APÓS A COMPRA 

Como posso acompanhar o meu pedido?

Após a compra um e-mail é automaticamente enviado com um link de acompanhamento do status do pedido, verifique a sua caixa de spam. Caso não encontre, nos envie uma mensagem que enviaremos novamente. Assim que o pedido é embalado e despachado, você também receberá um e-mail com a atualização do status. 

 

Meu pedido foi devolvido, e agora?

Após 3 tentativas de entrega, o pedido será devolvido, se ele for devolvido você poderá optar pelo pagamento de um novo frete para receber a sua encomenda ou pela restituição do valor da compra, lembrando que o valor do primeiro frete será descontado. 

Não nos responsabilizamos por erro de digitação na finalização do seu pedido e nem por pedidos que não puderam ser entregues por motivos de ausência, zonas especiais ou desconhecido no local. Então preencha o campo com calma e confira os dados antes de finalizar o pedido.

 

Qual é o tempo para o pedido ser postado?

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem é de, no máximo, até 5 dias úteis. Mas fique de olho em seu e-mail, assim você pode acompanhar o status do seu pedido.

Damos esse prazo pois precisamos separar e empacotar com muito carinho seu pedido!

 

Quando vou receber o meu pedido?

Após a confirmação do pagamento, o prazo de postagem é de, no máximo, até 5 dias úteis.

Ao final desse prazo, os pedidos são despachados e a partir daí começa a contar o prazo de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido. 

Enviamos e-mails com a atualização sobre o envio do seu pedido, mas fique sempre a vontade para nos perguntar sobre o seu pedido caso tenha qualquer dúvida. 

 

Meu pedido está fora do prazo de entrega. O que posso fazer?

Se o seu pedido não chegou no prazo estipulado no momento da compra, por favor, entre em contato conosco para verificarmos e encontrarmos a melhor solução para o caso. 

Em caso de quaisquer outras dúvidas, estaremos sempre à disposição! Entre em contato conosco através de nossos canais de venda que estão sinalizados na guia "contato" aqui do site.

Com carinho,

Aromatic Lab